Pesquise Aqui !


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jurassic Park Operation Genesis

Sinopse: O objetivo principal do jogo é recriar o parque como um parque de diversões com dinossauros, obtendo uma classificação de cinco estrelas, realizando assim, o sonho de John Hammond. O jogador deve gerenciar e controlar vários aspectos do parque: o financeiro, científico, tecnológico, bem como a segurança. O jogador também pode adicionar atrações semelhantes às que aparecem no filme, como o safári, e outras atrações como um passeio em um balão e diversas variedades de plataformas para observação.

Operation Genesis: Este é o principal modo do jogo, você tem que criar o parque, criando sua ilha e montando-o para os visitantes. Você deve colocar as cercas para os dinos, serviços para os visitantes como banheiros e lanchonetes, deve colocar a segurança que precisa e um serviço de limpeza para que o parque fique limpo.

Sitio B: Agora você vai criar um "Mundo Perdido", após terminar as missões você pode-rá jogar aqui. No modo sitio b você só pode criar 9 espécies de dinossauros na ilha, mas você não precisa-rá construir nada além de Encubadoras, Alimentadores e Atratores.

Informações
Tamanho: 80 MB
Data de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês

Download do Jogo: MediaFire | Google Drive
Tradução do Jogo para Português: MediaFire | Google Drive

3 comentários:

O Mundo Ligado no Mundo Jurássico